Escova Progressiva Para Cabelos Loiros e com Luzes

Até a pouco tempo quem tinha os cabelos loiros, com mechas e luzes ficava apenas restrita as escovas progressivas que tinham formol em suas fórmulas. Hoje a realidade é outra , você pode ser loira e ter cabelos lisos com escova progressiva sem formol usando a escova BlondLiss da marca Hidran.

BlondLiss é enriquecido com o potente Bio-Restore,  complexo especialmente desenvolvido para restaurar os cabelos extremamente danificados por processos químicos. O complexo Bio-Restore promove reposição dos aminoácidos essenciais à fibra capilar, conferindo força, resistência e flexibilidade aos fios.

A Hidran Cosméticos elaborou uma fórmula sem o uso do formol que faz um alisamento progressivo nos cabelos loiros com luzes, mechas e descoloridos.

O resultado é gradativo e o efeito liso aparece com a continuidade do uso. Ele chega a reduzir 70% do volume, dependendo do tipo de fio.

Um cabelo fino pode alisar após três aplicações. Os médios, em seis, e os mais grossos, em 12. O cabelo pode ser lavado na hora, mas é preciso fazer um intervalo de sete dias entre a tintura e o alisamento. Quem fez mechas deve esperar 15 dias para usar o BlondLiss.

O interessante é que você mesma pode aplicar em casa e não fica na dependência de ter que ir no salão o produto custa R$25,00. A manutenção deve ser feita a cada 30 dias. Entre uma aplicação e outra, é recomendável que se faça uma hidratação semanal.

A escova blondliss da Hidran é compatível com cabelos que receberam relaxamento e alisamento à base de tioglicolato de amônia. Também pode ser feito por quem tem coloração permanente (que possui amônia e água oxigenada).

OBS: Não é indicado o uso da escova blonliss em cabelos com relaxante à base de hidróxido de sódio e cálcio, Henê e coloração progressiva em pó à base de água.

Para maiores informações acesse o site do fabricante : www.hidran.com.br.

Data de criação: 26/03/2010
Última atualização: 26/04/2010

Textos relacionados:

Meu Cabelo nas redes sociais

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss

Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem