Vitaminas ajudam no crescimento do cabelo

Seu cabelo não é apenas um subproduto de seu corpo. Muitas pessoas têm a impressão errônea de que o cabelo que você vê na sua cabeça está morto, que nenhum dos seus cabelos está vivo. Isso não é verdade. O eixo do cabelo em si pode não estar vivo, mas o folículo piloso é muito vivo e requer uma grande variedade de nutrientes que continue a crescer cabelos exuberantes e saudáveis. É por isso que é importante fazer uso de vitaminas do cabelo, se seu objetivo objetivo é ter belos cabelos. Muito parecido com um jardineiro dá nutrientes suas plantas para ajudá-los crescer, você precisa dar aos seus cabelos os nutrientes necessários para que ele possa crescer.

As vitaminas

Cabelo adora vitamina B. A vitamina B é um fácil suplemento de ser absorvido com um comprimido de vitamina. Pode ser mais difícil de obter através da dieta e é facilmente degradadas com técnicas de preparação dos alimentos ou estresse. Se você quiser ajudar o seu cabelo crescer, inclua a vitamina B no seu dia a dia.

A vitamina A

A vitamina é também é muito boa para a pele e para manter os cabelos saudáveis. Muitos naturopatas recomendam adicionar salmão ou óleo de linhaça para completar a ingestão de vitaminas com produtos naturais. A vitamina A é uma vitamina que as mulheres não devem exagerar.

A vitamina E

Esta vitamina é ajuda com o consumo de oxigênio em seu sangue. Ao ajudar a sua circulação, você estimula o crescimento do cabelo.

Biotina

É também é conhecida como vitamina H. É realmente uma outra forma de uma vitamina do complexo B, que provou ser altamente benéfico para o crescimento do cabelo. Biotina é vendida em suplementos em lojas de alimentos naturais e muitas vitaminas a contêm como um ingrediente.

Hair Vitaminas Suplementar

Há também os minerais e outras vitaminas suplementares que são bons para o crescimento do cabelo. Essas vitaminas podem incluir doses maiores do que a dose diária recomendada para a maioria das pessoas. Se você está grávida, é preciso conversar com o médico antes de fazer uso de vitaminas. A maioria das mulheres grávidas que toma vitaminas para ajudar a obter a nutrição adequada, mas eles são especificamente vitaminas pré-natais que limitam a vitamina A para as dosagens seguras. Caso contrário, se você tomar  em abundância essas vitaminas pode até ver alguma melhora em sua queda de cabelo. Seria muito difícil conseguir uma alta dose dessas vitaminas apenas através da dieta e suplementação é necessária.

Essas vitaminas podem ser usados topicamente?

Sim! Você pode adquirir produtos para o cabelo que incluem vitaminas do cabelo para ajudar o seu cabelo crescer. Dizem que chegar às raízes e ser absorvido lá onde eles podem fazer o melhor. Use shampoos naturais com as vitaminas do cabelo, se você está enfrentando queda de cabelo

Data de criação: 08/10/2010
Última atualização: 08/10/2010

Textos relacionados:

Meu Cabelo nas redes sociais

  • orkut
  • twitter
  • facebook
  • youtube
  • rss

1 Comentário Publicado

  • Ricardo — 06/04/2011 @ 18:49

    Olá, pessoal! O site iherb.com que vende ótimos produtos para queda de cabelo, inclusive o Spectral DNC e o shampoo Revita, mundialmente famosos, a um preço acessível. O site é muito confiável. Utilizando o código promocional XEH034 vc ganha um desconto de U$ 5 na primeira compra. O frete p/ entrega no Brasil é de U$ 4, o mais barato q já vi, e chega direitinho. Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o SAC deles, que eles respondem logo em seguida (ao contrário de muitos SAC que nem sequer respondem…). Bom, fica aqui minha dica. Seguem abaixo os links:
    http://www.iherb.com/?l=ko&rcode=XEH034



Deixe sua mensagem

(obrigatório)

(obrigatório)

Mensagem